segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Casting para o Capital Fashion Week confirmado para o dia 05/11!!!

 


Queridíssimos(as) modelos da Scouting, ATENÇÃO!!!
O casting para o esperadíssimo Capital Fashion Week primavera/verão 2012 está chegando!!!



Então coloquem o salto alto no pé, biquini/sunga na bolsa, atitude na cara e se preparem para o Casting, que vai ocorrer no dia 5 de novembro!!!
Faremos um pré-casting semana que vem aqui na agência! Aguardem nossas ligações!!
Não esqueçam de já ir treinando a passarela em casa, no pré-casting daremos dicas inéditas!!


 

terça-feira, 4 de outubro de 2011

É TENDÊNCIA!!!

O É tendência voltou com tudo, após um mês de desfiles e trabalhos a equipe da Agência de Modelos Scouting está com a corda toda!!

Hoje vamos falar da tendência verão 2012. O tal do "Color Blocking" !!! OMG!!!
Quando todos achavam que não ia pegar, pegou! Aconteceu até de falarem "Eu nunca vou usar rosa com amarelo, roxo e vermelho, vou parecer o Falcão!!". É mas o Dog Dog Know tá quase na moda! Tirando 90% da excentricidade. 




Eis alguns exemplos de color blocking, a truque é fazer as cores se oporem, vermelho com azul, amarelo com rosa, depois de um tempo você começa a entender a combinação de cores fortes.



 Vários exemplos de LOOKs masculinos, pois a maioria deles acham que é uma tendência apenas feminina, não é MESMO rapazes!!!



O Color Blocking dá uma leve nostalgia dos anos 80, o que é muito interessante! Afinal estamos na época onde o velho é o NOVO!!!



Uma opção linda para utilizar o Color Blocking e ficar na moda é na maquiagem! Meninas podem aproveitar o rostinho lindo de vocês e opor as cores que você mais gosta!!!

 E acompanhando o post de ontem, as unhas <3,  as unhas deixaram de ser uma parte do corpo e se tornaram um acessório essencial para o nosso LOOK! Podem brincar com as cores dos esmaltes da coleção passada para aproveitar a moda da coleção atual! Digníssimo!
Vale fazer desenhos, listras, francesinhas diferentes, geométricos, uma unha de cada cor, VALE TUDO!!!





Agora, pra quem não tem mesmo noção nenhuma de como combinar as cores aqui #fikdik de hoje! Temos abaixo um quadro de cores que vai ajudar muito vocês. É só vc seguir as setas, ali temos o Magenta com Azul com Laranja e Verde Abacate, se vc girar uma cor pra direita vc vai ver o Vermelho com o Lilas com o Verde e o Amarelo Mustarda. Se vc não tem uma peça de roupa na cor exata vc pode usar as duas do lado, por exemplo se vc não tem o Vermelho vc pode usar o Magenta ou o Laranja, se vc não tem o Lilás vc pode usar o Roxo ou o Azul. Fácil não?!





#fikdik <3

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quem aqui é viciado em esmaltes?

Para essa primavera/verão 2011 surgiram tantas cores para nossas unhas que chega encher os olhos!


A Impala separou as seguintes cores pra gente, a moda agora são cores opacas e vermelhos vibrantes.


Já a Risque inovou com cores metálicas, quem aqui adora as cores Isabeli Fontana da coleção passada? Pois é, eles agora inventaram o Color Effect, com glitter ou cores que mudam de acordo com a luz. LINDOS!!!

Agora, as esmaltemaníacas não aguentam mais esperar para que as unhas Minx Nails cheguem ao Brasil. Pela internet soubemos que há apenas uma representante da marca lá em São Paulo, porém tem como comprar pela internet, o problema é a aplicação. É necessário um curso para a aplicação, mas o resultado é LINDO!!! Existem milhares de estampas, para todos os gostos. 
Aposto que vocês já babaram nas unhas da Lady Gaga, Beyonce, Rihanna e Katy Perry, mas nunca acharam o esmalte que causa tal sensação plastificada, pois então, não é esmalte, é ADESIVO!
São mais de 400 estampas.



Quer ver a aplicação?! As koreanas estão adorando a novidade!