sexta-feira, 5 de setembro de 2008

CASTING - WAY MODEL / SP

Neste último sábado (30/08), esteve em Brasília o scouter Alisson Chonark, responsável pelos New Faces da WAY MODEL, de São Paulo (em seu cast TOP MODELS como Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini, Andrija Bikic e Shirley Mallmann). Alisson veio conferir o casting da SCOUTING! Prova disso é que 15 dos nossos modelos foram aprovados para integrar o casting da WAY MODEL. São eles:

LARISSA MASCARENHAS
ELLEN MUNIZMÁRCIO CAMPOS THALES CIMINELLIVANESSA NOEMERG
LUISA LOPES
JULIANA CIARLINI
FÁBIO CARVALHOGUILHERME MIRANDA CARLA FRADECAROLINE SALVIANO

NINA FERNANDES

PAULA VELASCO

TOMÁS VEIGA
PARABÉNS À TODOS OS MODELS! SUCESSO ! ! !

3 comentários:

Maicon Fernbandes disse...

Reamente ele tem o Dom de Ver o Perfil de cada pessoa e coloca-los para o mercado de trab Parabens a ele e aos modelos um forte abraço quem me falou do site foi um amigo meu que trabalho com a Ellite Models de SP valeu.

Ha se alguem se gostar do meu Perfil estou aqui tmb para ser agenciado por alguma agencia que venha se ineter... por mim ok valeu. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17960903764289189558&rl=t

Att: Maicon Fernandes
_________________________
Chapecó-Santa-Catarina-SC

judy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi, meu nome é vanisse bertasso delevatti, tenho treze anos ,pezo 45Kg ,e minha altura é 1:69,tenho a pele clara olhos e cobelos castanhos claro gostaria muito de ser modelo .alias é o que todos dizem que devo ser ,mas nao tenho recurssos .muito obrigada