sábado, 18 de abril de 2009

Nossos modelos nos sites internacionais!!

Vitor Campos, Larissa Mascarenhas e Ellen Muniz no site da Way Model






Esse é o Rafa Freire no site da Lumière Models --- um luxo!!


Laura Barros já está no site da Model Plus, o link é http://www.modelplusmilan.com/intown/Laura_B
tááááá meu beeem!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

oi eu sou a bruna tenho 13 anos estou aki não para dá um comentario
mais sim para conta um grande sonho meu eu desde criança sonho com a carreira de modelo fotografica o de comercias ou até de passarelas eu adoro andar de saltos e vivi falando para minha mãe me colocar numa agencia só q não temos dinheiro para fazer um buck então estou aki para te pedi
se vcs estiverem lendo está mensagens por favor me de uma chance
lige: 8348-3942
♥ Muito Obrigada ♥