quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CASTING PARA CURTA METRAGEM "DEUS"

Teste de elenco para o curta metragem do filme "Deus", do diretor André Miranda
local- saan quadra 2 lote 1150-1160, Produtora Cara de Cão - ao lado do predio da Brasif.
data: 19/09
horário: 10h ate as 21h


PERFIL

Homens
preciso de um ator- Gordo, cabeludo, precisa ser ator
20 a 35 anos de idade-podem ser pessoas comuns
50 anos tipo alemão (careca)
30 anos tipo russo
35 anos grisalho- cara de professor
meninos loiros e brancos com cara de anjo
1 executivo com cara arrogante de 40 anos de idade
1 homem parecido com o ator america john waine
1 homem parecido com james jean
1 homem parecido com michael jackson
1 homem pparecido com o dalalai lama

Mulheres
16 a 35 anos de idade
25 anos de idade hippie

Crianças
1 a 2 anos de idade que nao saiba andar direito
5 a 7 anos de idade

--
GUINADA PRODUÇÕES- 3349-7972

2 comentários:

Unknown disse...

olá tudo bem.meu nome é waldeck viana.sou modelo ator.decorador de eventos.e me acho um garoto com rosto de anjo.meu sonho é seguir carreira de modelo,se vocês tiverem em busca de talentos.para participar da agência.me liga 61 93115890.meu orkut tem fotos.para poder me visualizar melhor.waldeckviana@hotmail.com.ou sá waldeckviana;obrigado

Fatima disse...

oLÁ wAL TUDO BEM? SOU A FATIMA. TÔ COM XAUDADES. BJIM.