quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Melhor comercial de 2008. Cenas chocantes!!

3 comentários:

Kel Badu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kel Badu disse...

Olá, bom dia!
Add vocês em meu blog, e quero dizer pra vocês também que sou a mãe dos gêmeos, deixei fotos deles aí com vocês na quinta-feira passada. Se quizerem ver mais fotos, aquí no meu blog tem varias.
Obrigada,
Raquel

Spiddy Girl disse...

Tinha 17 anos quando na rua alguém me entregou um cartão de uma agência. Estava tudo ok, disseram que o meu perfil era o mais que desejado, que era tudo o que mais procuravam, mas na hora H, depois de tudo decidido, disseram-me que afinal tinha de perder uns 3 quilinhos!!!! Eu só pesava 48kg, fazia imenso desporto e mesmo assim não era suficiente...
Claro que não aceitei e preferi comer hambugers e pizza de vez em quando, mas ser feliz e saudável! Afinal a minha saúde ninguém me pagará nunca...
passado alguns anos, a minha beleza continua comigo, a minha pele impecável, e só com 53quilinhos aqui caminho eu numa vida extremamente saudável e sem arrependimentos aos 29 anos de idade:)