quinta-feira, 25 de março de 2010

Casting para campanha de 50 anos de Brasília

Para esse casting precisamos dos seguintes perfis:

- casal de jovem se beijando de 18, 20 anos
- grupo de amigos de 12 a 16 anos, descolados, alternativos, skatistas, modernosos e largados.....
- senhores de 50, 60 e 70 anos
- jovem negra de 18 a 25 anos, bonita
- mulher de 20/30 anos correndo.....
- homens de 25, 30 anos para fazerem torcedores de time de futebol...
- crianças de 5/6 anos
- homem com cara de operario de obra, bem simples, de uns 40/50 anos
- senhora de 40/50 anos com cara de classe media e alta....
- criança de 8, 10 anos , menino, brincando com cachorro
- gravida com barriga aparecendo, media, grande
- criança de de 3 anos com o pai de mais ou menos 30/40
- bebe de mais ou menos 9 meses,
- senhora de 80 anos


Entrem em contato com urgência com a booker Takai ou com a Érica
Telefone: 3346-8337

11 comentários:

Unknown disse...

Eu quero..minha filha acabou de participar do desfile de encerramento do curso de manequim e modelo infantil...vou ligar..valeuuuuuuuuuuu

Luísa Leonez disse...

Eu querooooooooooooooooo...

Oooi! disse...

Nossa que pena sou morena tenho 9 anos cabelo cacheado mas que pena que não precisam disso.Mas sempre vale a pena tentar sera que querem meu perfil 9 anos morena cabelo cacheado?

Geraldo Brito (Dado) disse...

Muito bom os serviços do blog.

Luísa Leonez disse...

Já participei do casting, agora é torcer...É sempre bom participar!!!

Unknown disse...

Minha filha tem 6 meses, é loira do olho azul...

Unknown disse...

eu quero participar adorooooooo desfilar como modelo

Unknown disse...

Ola! Estou gestante de 16 semanas e gostaria de ser modelo durante o periodo da gestação como devo proceder?

GENI COM DEUS NO CORAÇAO disse...

OI TENHO 56 ANOS SOU BAIXINHA MAIS DE CORPO ESCULTURAL GOSTARIA DE SER MODELO DE SENHORAS SOU MAGRA E TEM MUITAS MAGRINHAS SENHORAS Q NAO SABEM SE ARRUMAR ADEQUADAMENTE OBRIGADA BJS A TODOS

cristina disse...

OI TENHO 52ANOS ALTA(1:72)MAGRA TENHO UM CORPO BOM,COMO TODA MULHER NA MINHAIDADE JA TENHO UM BARRIGUINHA,GOSTARIA DE PARTICIPAR DE DESFILE PARA SENHORAS,ME VISTO DE ACORDO COM MINHA IDADE,SOU PROFESSORA APOSENTADA,TEM ALGUMA POSSIBIDADE DE CONSEGUIR?OBRIGADO BJS
cRISTINA

Unknown disse...

Ola
me Chamo Andrea, moro em Santos tenho 45 anos, mas com caro de 30, sempre fui modelo, porem hoje to fora do mercado, porem gostaria de voltar.
tenho 1.76 de altura, 54 kg e perfil de modelo, caso tenha interesse meu email andrea.akl@hotmail.com para maiores detalhes e fotos.bj