sexta-feira, 7 de maio de 2010

ATENÇÃO MODELOS...




Estamos participando de um concurso da Wella que acontecerá do dia 10 de maio (segunda-feira). Precisamos de de modelos que topem cortar o cabelo de médio a curto e pintar. As cores utilizadas para o cabelo são bem extravagantes, mas a Equipe participante, após o concurso irá voltar com as cores do cabelo da modelo.

Neste caso, para caracterizar melhor a tendência, preciso de modelos morenas de pele clara e de cabelos ondulados a lisos.



Façam contato urgente! Para amanhã até ás 09:00!!!!!!!
3346-8337

2 comentários:

Unknown disse...

ola gente meu nome é naiane tenho 15 anos 1,76 de altua 50 quilos sou morena e tenho cabelos longos e lisos,
e quero uma oportunidade no mundo da moda,,
por favor me retorne esse e mail..
anteciosamente naiane
meu e mail é nayane-gatinha15@hotmail.com

Unknown disse...

Sou thalita gabriela tenho 13 anos manequin 36, busto 82, quadril 92, calçado 37, e péso 53 kg soou morena meu cabelo é cacheado ja tenho um book digital e gostaria de fazer parte desta agencia caso se interrese pelo meu perfil entre em contato no numero (11)4165406 (11)964441507