quinta-feira, 1 de julho de 2010

Isabela Dionisio começou com a gente e agora e atriz global, ta fazendo malhação.



"Adoro falar que sou de Brasília -, isso porque as pessoas acham que os talentos só saem do eixo Rio-São Paulo. Tenho conhecidos colegas de Belém do Pará, de Curitiba. É importante que Brasília, uma cidade sempre associada à política, esteja projetando artistas. Isso é bacana", avalia a atriz Isabella Dionisio. Há dois meses, a brasiliense, prestes a completar 19 anos, tem sentido as consequências da aprovação num teste para a TV Globo: com o papel de Maria Cláudia (para a Malhação), veio a fama. "É um pouco assustador, por ter acontecido muito rápido. No comecinho, parecia meio surreal essa coisa de ser abordada, tirar fotos e dar autógrafos. Agora, acho que estou lidando bem com isso", conta.

Ser ex-moradora da capital (ela já morou no Sudoeste e no Lago Sul), indiretamente, beneficiou a carreira televisiva de Isabella. "No teste de Malhação, falei que eu gostava era dos garotos de Brasília, que os cariocas eram muito marrentos (risos). Eles acharam muita engraçada a cena e, por isso, na verdade, fui aprovada", diverte-se. Maria Cláudia, com "um pé na comédia", tem lá os lados doce e delicado, mas agrega também traços interioranos. "Ela é meio patricinha, fofoqueirinha e casamenteira, tudo sem o estereótipo de ser fútil. Maria Cláudia idealiza o príncipe encantado", define a intérprete.


Quem quer, corre atrás! E pelo visto, consegue!!!!


Parabéns pelo sucesso!

Fonte: Correio Braziliense.

Nenhum comentário: