quarta-feira, 27 de julho de 2011

OLHA QUEM ESTÁ NA CAPA!!!!





Nossa modelo Adriana Saliba é capa do Jornal do Planalto do mês de Julho.
Junto com outras modelos que foram capa nas anteriores, como Franciele Franz do mes de junho de 2011, Alessandra Silveira no mes de setembro de 2010, Ariely Castro no mês de dezembro de 2010, Jéssika Teixeira no mês de fevereiro de 2011, Gaby Rocha no mês de Março de 2011, entre outras.


Franciele Franz


Gabi Rocha

Jéssika Teixeira

Alessandra Silveira

Ariely Castro

Criado em novembro de 2001, por Maurílio Macedo, o Jornal do Planalto tem o propósito de ser, além de meio de entretenimento, um elo entre a comunidade e o poder público, levando por meio de suas reportagens reivindicações, críticas e até elogios à pessoas que governam a nossa cidade.

De periodicidade mensal e com tiragem de 50 mil exemplares, o Jornal do Planalto é distribuído gratuitamente em Taguatinga, Águas Claras e nos órgãos públicos de Brasília. De linguagem fácil e acessível, traz colunas que tratam de política, economia, arquitetura, gramática, moda, cultura, gastronomia, saúde, atividades sociais, cidades, defesa do consumidor, humor, palavras cruzadas, entre outras reportagens. Ou seja, o Jornal do Planalto é um jornal feito para toda a família.

Para ver mais modelos da Scouting em outras edições do Jornal do Planalto acesse:
http://www.jornaldoplanalto.com/web/?pg=Edi%E7oes

Nenhum comentário: