sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Scouting Entrevista - Gabriela Miziara


Gabriela Miziara
Altura: 1,70
Busto: 81
Cintura: 60
Quadril: 90
Manequim: 38
Sapato: 39
Data de Aniversário: 19/05/1992

Scouting: Onde você nasceu?
Brasilia

Scouting: Quando decidiu ser modelo? E Porque?
Sempre quis ser modelo, mas nunca fui atras, simplesmente aconteceu. Recebi convites para fotos e desfiles, e por fim recebi o convite da Scouting para me agenciar.



Scouting: O que você acha do mercado da moda de Brasília?
Acho que esta crescendo bastante, ainda tem muito o que crescer. Está surgindo muita gente nova, boa e competente.




Scouting: Qual foi o melhor trabalho de modelagem que você fez? E o pior?
Foi em um evento de noivas, pois eu adoro muito. Nunca tive um pior, pois todos me acrescentaram coisas novas.




Scouting: O que você faz nas horas vagas?
Faz faculdade de jornalismo. Sair com meu namorado e meus amigos, e adoro fazer eventos.Cinema...

Scouting: Fale um pouco sobre o Reality Show que você vai participar.
O nome do reality é "Choque Cultural", um quadro novo que começou agora no Fantástico. No qual eles gravaram durante 2 semanas comigo, aqui em Brasília e em Aracajú. Depois quando terminaram as gravações, eu comentei sobre o desfile beneficente no qual a Scouting organizou junto comigo. Vai estreiar nesse domingo dia 28/08 no Fantástico e o segundo capítulo será no dia 04/09.

Scouting: O que mudou na sua vida, depois de ter entrado no mundo da moda?
Tive oportunidade de conhecer muitos profissionais de Brasília, como eu sempre gostei de moda trabalhar como modelo foi um meio de conhecer mais sobre este mercado.

Scouting: Quais seus Hobbies?
Organizar festas e ir em salões de beleza.

Scouting: O que você gostaria de dizer para os modelos que estão começando agora?
Para eles terem persistencia, força de vontade e acreditar que tem lugar pra todo mundo. Pois os padrões de beleza hoje em dia estão bem variados.


Um comentário:

Rafinha disse...

como assim namorado? eu penssei que era casada.^o)