sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Scouting Entrevista - Ariely Castro



Onde você nasceu?
-Nasci em Goiânia-Go , dia 17/01/1994.


Quando você decidiu ser modelo?
-Decidi ser modelo em 2007 pela influência da minha familia, principalmente minha irmã que pegou um folheto de um concurso em 2007.


O que você acha do cenário da moda em Brasília?
-Acho que não tem boas oportunidades e que poderia ser bem melhor.

Qual foi o melhor e pior trabalho que você fez?
-O melhor foi Claro Park Fashion e o pior foi um VT pra campanha política que acontecia 5 horas da manhã.


O que você costuma fazer nas horas vagas?
-Nas horas vagas leio livros e navego na internet.

O que você mudou depois que se tornou modelo?
-Mudei bastante o jeito de me vestir depois que entrei no mundo da moda.

Qual seu hobbie?
-Meu hobbie é tocar violão.


Deixe um recado para quem quer entrar na carreira de modelo!
-Para os modelos que estão começando agora eu gostaria de dizer que não é fácil, mais nada na vida é fácil, então lute pelo o que você gosta de fazer e se ser modelo é o que vc gosta,lute por isso.



Ariely atualmente se prepara para uma viagem internacional!

Scouting: (061)3346-8337

Nenhum comentário: