terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Curso de Modelo e Manequim


As inscrições dos cursos de Modelo e Manequim da Scouting já estão abertas.
Turmas para crianças, jovens, adultos e melhor idade.
Nossos completos cursos incluem aulas de passarela comercial e fashion, expressão corporal e facial, noções de fotografia, auto-maquiagem, comportamento, casting, ensaio, prova de roupa, higiene pessoal, além de palestras com profissionais da área da moda, eventos e publicidade.
As aulas iniciarão em março e têm a duração de 3 meses.
Turmas às terças ou sábados (10hs, 14hs, 16hs)
As vagas são limitadas, garanta já a sua!
Contatos: (61) 3346-8337 e newfaces@scouting.com.br

Não perca essa chance de iniciar sua carreira de modelo com a melhor e mais antiga agência de modelos de Brasília!

5 comentários:

Wilder Patric disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilder Patric disse...

oa tarde,

Meu nome é Wilder Patric, tenho 26 anos e resido na cidade de Itajubá, sul de Minas Gerais. Já passou pela minha cabeça tentar ser modelo, mas nunca acreditei nisso de fato devido a vários empecilhos, um deles é a minha altura, 1m75. Ultimamente, porém, pensei em procurar ter mais informações a respeito e gostaria de saber se há alguma possibilidade para mim na área. Abaixo há um link com duas fotos de rosto:
http://www.flickr.com/photos/68896071@N02/sets
/72157629119988725/

Obrigado!

elaine disse...

ola gente meu nome e elaine tenho uma filha de 2 anos ela adora tirar fotos .tiro foto dela direto cada dia esta mas linda e tem o cabelos caxeados! e faz todo tipo de pose cada uma mas linda do que a outra como poso entrar em comtado com voces abraços obrigada

SCOUTING disse...

Vocês podem entrar em contato através do (61) 3346-8337

Fleur Débora disse...

Olá. Gostaria de saber se vocês irão fazer algum curso para modelo e manequim em 2016. Me interessa muito fazê-lo.